Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgação de listagem de aptos/as a votar.

Escrito por Julio | Publicado: Segunda, 13 Novembro 2023 23:24

Considerando o item 5.3 do Edital da Consulta Pública, deixamos abaixo link para acesso à lista de votantes.

Ressaltamos que se o eleitor pertencer a mais de um segmento da comunidade universitária terá direito a apenas um voto, considerando o seguinte:
I. se docente, acumulando o cargo com o de técnico administrativo ou pertencente ao corpo discente, votará como docente;
II. se técnico administrativo e pertencente ao corpo discente, votará como técnico administrativo;
III. se discente matriculado em mais de um curso da UFLA, será inscrito como eleitor por meio de sua matrícula mais antiga.

Lista de votantes categoria Estudantes - clique aqui
Lista de votantes categoria Docentes - clique aqui
Lista de votantes categoria Técnicos Administrativos - clique aqui

Eventual eleitor apto a votar e que seu nome não conste na listagem preliminar poderá interpor recurso, por e-mail, à Comissão Organizadora da Consulta do dia 13 a 15/11/2023. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Comissão Organizadora da Consulta terá até 17/11/2023 para decidir sobre eventual recurso interposto contra a listagem preliminar e divulgará a listagem final de aptos a votar no dia 20/11/2023.