Ir direto para menu de acessibilidade.

Escrito por Cleison

A Comissão Organizadora da Consulta, composta pelas entidades representativas dos segmentos da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras, Associação dos Docentes da UFLA - Seção Sindical ANDES-SN (ADUFLA-SS), Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (Sind-UFLA), Diretório Central dos Estudantes (DCE)
e Associação dos Pós-Graduandos da UFLA (APG), baseados na Resolução CUNI n°084, de 13 de julho de 2023, vem divulgar a ABERTURA de inscrições para consulta à comunidade universitária para a escolha do (a) Reitor (a) e Vice- Reitor(a) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para a Gestão 2024/2028.

Acesse ao edital.

Informamos o resultado da Consulta Pública como subsídio no processo de organização da lista tríplice para escolha de Reitor(a) Gestão – 2024-2028. Após apuração foi possível obter os seguintes resultados.Resultado final (votos válidos): Chapa Reitor Scolforo e Jackson Vice, com Professores Scolforo e Jackson. - 47% Chapa Ser UFLA, com Professores Márcio e Moacir. - 29% Chapa...

Escrito por Júlio Teixeira